Antevisão Honda vai apresentar um desportivo 100% elétrico A Honda acaba de anunciar a lista de protótipos que vai levar ao Salão Automóvel de Tóquio. Um Type R elétrico poderá estar na calha.
Desde 36 500 euros Hyundai Kauai HEV. Com este visual, terá vindo do futuro? 8/10 O novo Hyundai Kauai chegou a 2023 com um visual muito futurista e um sistema híbrido que promete ser a companhia perfeita para este SUV.
Antevisão Novo Toyota GR Yaris terá mais de 300 cv e caixa automática Poderemos estar quase a conhecer uma versão atualizada do mais "rebelde" dos Toyota da Gazoo Racing, com mais potência e um visual refinado.
Primeiro contacto Ainda mais irreverente do que antes. Conduzimos o novo Toyota C-HR 7.5/10 Depois do RAV4 e do Prius, o próximo híbrido plug-in da Toyota será a segunda geração do C-HR, que está quase a chegar ao mercado nacional.
Auto Rádio #41 Ofensiva francesa. Peugeot e Renault com dois «reforços» de peso Os novos e-3008 e Scénic E-Tech Electric passam diretamente a ser os «rostos» da eletrificação da Peugeot e da Renault e foram protagonistas do Auto Rádio n.º 41.
Arranque a frio Um Jeep Wrangler, oito anos de bolor, musgo, fungos e um dente Estacionado debaixo de uma árvore durante mais de oito anos, este Jeep Wrangler viu um hobbie a ter de ser adiado para uns anos mais tarde.
Arranque a frio Vejam como funciona. Esta scooter da Honda dobra-se e cabe no carro A Honda Motocompacto recria a ideia de um projeto dos anos 80, cheio de vontade de resolver diversos problemas básicos de mobilidade.
Segurança Audi investe 100 milhões para destruir automóveis. Todos os detalhes A ordem é para destruir automóveis mas por um bom motivo. A Audi tem um novo centro de testes de colisão e os primeiros ensaios já começaram.