500 mil euros Há luxo e depois… há luxo. Ao volante do Cullinan Black Badge, o SUV mais exclusivo do mundo 7/10 Após um recorde de vendas em 2019 (5152 unidades, +25% do que em 2018), a Rolls-Royce quer conquistar novos grupos de clientes, bilionários mais jovens, especialmente nos EUA e na China, os seus dois principais mercados. Este "Coolinan", ou melhor, Cullinan Black Badge é a fórmula para fazê-lo.
Arranque a Frio Aumentem o volume… Sinfonia italiana onde só entram V12 atmosféricos Três máquinas extraordinárias, três motores V12 atmosféricos gloriosos, e a melhor banda sonora para começar qualquer dia…
Arranque a Frio Diesel POWER! Ainda hoje o Audi Q7 V12 TDI impressiona Diesel e 12 cilindros em V. O Audi Q7 V12 TDI continua a impressionar hoje como quando foi lançado e continua a ser o único com tão colossal motor.
Apresentação Ferrari Roma Spider. Há 54 anos que não víamos um Ferrari assim O Ferrari Roma acaba de receber uma versão spider e apresenta-se ao serviço com uma capota de lona e um V8 com 620 cv.
Novidades 2023 Ferrari «acelera a fundo» e confirma 4 novos modelos este ano Entre todas as novidades da Ferrari este ano, a maior será o sucessor do 812 Superfast e está prometido continuar a usar o V12.
Emissões Alemanha forma aliança para «travar» fim do motor de combustão Alemanha, Itália, Chéquia, Polónia, Roménia, Hungria e Eslováquia defendem uma exceção para os motores que consumam combustíveis sintéticos.
Arranque a Frio 0 aos 100 km/h? O Ferrari Purosangue chega aos 250 km/h em menos de 18s O Ferrari Purosangue até pode ter chocado os fãs mais «puristas» da marca, mas as suas prestações comprovam que é um Ferrari genuíno.
Novidades 2023 Revolução na Lamborghini. Sucessor do Aventador «casa» V12 com motores elétricos O sucessor do Aventador será a grande novidade da Lamborghini para 2023 e ainda veremos a chegada do Huracán Sterrato, um supercarro para andar fora do asfalto.
Emissões Europa continua indecisa. 12 países vão discutir norma Euro 7 e Portugal estará presente Além de possíveis alterações à norma Euro 7, também o fim dos motores de combustão na União Europeia a partir de 2035 estará em discussão.