500 mil euros Há luxo e depois… há luxo. Ao volante do Cullinan Black Badge, o SUV mais exclusivo do mundo 7/10 Após um recorde de vendas em 2019 (5152 unidades, +25% do que em 2018), a Rolls-Royce quer conquistar novos grupos de clientes, bilionários mais jovens, especialmente nos EUA e na China, os seus dois principais mercados. Este "Coolinan", ou melhor, Cullinan Black Badge é a fórmula para fazê-lo.
Arranque a Frio Aumentem o volume… Sinfonia italiana onde só entram V12 atmosféricos Três máquinas extraordinárias, três motores V12 atmosféricos gloriosos, e a melhor banda sonora para começar qualquer dia…
Arranque a Frio Diesel POWER! Ainda hoje o Audi Q7 V12 TDI impressiona Diesel e 12 cilindros em V. O Audi Q7 V12 TDI continua a impressionar hoje como quando foi lançado e continua a ser o único com tão colossal motor.
Espanha Carros Diesel com 10 anos já não entram. “Sinto-me enganado” pelo Governo espanhol O Governo espanhol está a expandir as restrições de circulação em zonas urbanas, mesmo para condutores de carros com motores Diesel modernos.
Motores Stellantis estende garantia do motor 1.5 BlueHDI. Saiba o que fazer Além da cobertura alargada, a Stellantis vai reembolsar despesas relacionadas com o motor 1.5 BlueHDI. Saiba se tem direito e como pedir.
Legislação Governo espanhol quer proibir publicidade ao gasóleo e gasolina O governo espanhol propôs uma medida inédita: proibir toda a publicidade relacionada com combustíveis fósseis.
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.