Motores A Yamaha não tem automóveis, mas ajudou a criar o “coração” de muitos deles Conhecida, maioritariamente, pelos seus motociclos, a Yamaha viu o seu departamento de engenharia ajudar a desenvolver motores para vários automóveis.
Motores V12 não basta. Havia planos para um Classe S W140 com um colossal W18 Leste bem… Durante o desenvolvimento do Mercedes-Benz Classe S W140, além do V12 que chegou a ter, foi considerado um W18 para ser o seu topo de gama.
Indústria BMW recusa anunciar data para o fim dos motores de combustão Ao contrário do que fizeram a Audi e a Mercedes-Benz, a BMW recusa avançar uma data para a «morte» dos motores de combustão interna.
Arranque a frio Sterrato ou Dakar? Quem vence esta «teimosia» numa drag race? Os dois projetos mais «loucos» do momento têm autorização para sair do asfalto. Mas… qual será o mais rápido? Huracán Sterrato ou 911 Dakar?
Motores Volkswagen desenvolveu um W10 e «mula de testes» foi um BMW M5 E39 A Volkswagen desenvolveu e produziu vários motores em W, mas não sabíamos da existência de um W10. Até agora.
Fotos-espia Nova BMW M5 Touring. Uma «besta» eletrificada de (pelo menos) 750 cv Demorou, mas vai acontecer: a nova BMW M5 Touring já foi oficialmente confirmada e os protótipos de teste começam a ser avistados na estrada.
Videojogos Estes modelos de produção que todos conhecemos «nasceram» no Gran Turismo Com o filme a chegar aos cinemas, reunimos uma lista com modelos que começaram a «carreira» como protótipos no universo Gran Turismo.
Produção esgotada Surpresa. Lamborghini Huracán Sterrato é melhor na terra do que no asfalto 9/10 As marcas de superdesportivos perderam a vergonha e arriscaram sair da estrada. O Lamborghini Huracán Sterrato choca tanto como apaixona.