Apresentação Campeões de vendas? Conduzimos os novos Dacia Sandero e Sandero Stepway em Portugal 8/10 Os novos Dacia Sandero e Sandero Stepway estão quase a chegar, mas já os conduzimos em solo nacional. O que achámos do carro mais barato em Portugal?
Vídeo Vai fazer história como o Carocha? Testámos o Volkswagen ID.3 First Max (58 kWh) O Volkswagen ID.3 chega ao mercado com grandes ambições. Para saber se tem o que é preciso o Guilherme Costa já o testou e dá-to a conhecer neste vídeo.
Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2025 Citroën C3 é o Carro do Ano 2025 em Portugal mas há mais vencedores O Citroën C3 foi o grande vencedor da edição de 2025 do Carro do Ano em Portugal. O modelo francês também triunfou na classe Citadino do Ano.
Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2025 Carro do Ano Portugal 2025. Qual dos 7 finalistas vai suceder ao BYD Seal? Os sete finalistas do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2025 já foram anunciados. Fique a conhecê-los.
Vídeos RA Novo Citroën C3 Aircross é o melhor negócio do segmento? 7/10 O Citroën C3 Aircross cresceu em todos os sentidos e agora tem sete lugares e versões 100% elétricas. Mas o seu maior trunfo é outro: o preço.
Transformação Fã do retro? Este é o Citroën Ami para si O Citroën Ami foi transformado pela Caselani à imagem do inconfundível Type H, o furgão histórico da marca francesa.
Preços Citroën C4 e C4 X (2025). Todos os preços para Portugal Os renovados Citroën C4 e C4 X (2025) apresentam-se com motorizações a gasolina, gasolina mild-hybrid e elétricas. Os Diesel deixam de fazer parte da gama.
Rumor Citroën 2CV poderá regressar. Tudo o que já sabemos Até há bem pouco tempo a Citroën dizia que nunca faria um novo 2CV. O que mudou para estar a ser considerado o seu regresso?