Desde 72 550 euros Mercedes-Benz E 300 de Station (EQ Power). Ligámos o Diesel à corrente! 8/10 O Mercedes-Benz E 300 de Station é uma das versões mais interessantes da gama Classe E. Uma carrinha PHEV que combina um motor Diesel com um motor elétrico. O resultado está nas próximas linhas.
Desde 29 937 euros Testámos o Honda Jazz HEV. A “receita” certa para o segmento? 7/10 Fiel ao formato monovolume, o Honda Jazz conta ainda com um sistema híbrido para se destacar. Mas será esta a melhor "receita" para fazer um utilitário?
Antevisão BMW tem um novo “X” a caminho e está desejosa de nos mostrar O novo BMW X2 já apareceu em diversas imagens em modo camuflado. Mas agora é o seu designer que revela um pequeno vídeo, em jeito de teaser.
Limitado a 99 exemplares Scatenato. ABT pegou no Lamborghini Urus e elevou-o ao patamar seguinte A ABT olhou para o Lamborghini Urus Performante e achou que podia fazer melhor: assim nasceu o Scatenato, um «monstro» com 810 cv.
Desde 40 385 euros Nova versão do Citroën ë-C4 anda mais e gasta menos 7/10 A versão 100% elétrica do Citroën C4 passa a ter um segundo sistema disponível, equipado com um motor mais potente e com mais autonomia.
Desde 61 500 euros Novo Honda CR-V já anda em Portugal e nós já o conduzimos 7/10 O novo Honda CR-V aplica a fórmula híbrida que a marca tem generalizado nos últimos anos e adiciona uma inédita versão híbrida plug-in.
Antevisão Skoda mostra imagens do novo Kodiaq uma semana antes da estreia mundial A versão híbrida plug-in é uma das maiores novidades da segunda geração do Skoda Kodiaq, que vai ser apresentada na próxima semana.
Desde 36 500 euros Hyundai Kauai HEV. Com este visual, terá vindo do futuro? 8/10 O novo Hyundai Kauai chegou a 2023 com um visual muito futurista e um sistema híbrido que promete ser a companhia perfeita para este SUV.