Notícias Live stream: Salão de Genebra 2019 em direto

Salão de Genebra 2019

Live stream: Salão de Genebra 2019 em direto

Vê aqui em direto as revelações do 89º Salão de Genebra com a Razão Automóvel.

Podes acompanhar-nos e ver as apresentações em livestream. A Razão Automóvel viajou até à Suíça para acompanhar em direto o Salão de Genebra 2019: aquele que é considerado por muitos o melhor salão automóvel do mundo.

Nos próximos dias, temos encontro marcado no nosso website e nas nossas redes sociais — Facebook e Instagram — e também no YouTube, para conheceres todas as novidades do Salão de Genebra 2019.

Como já é hábito, algumas marcas vão transmitir em direto as suas apresentações. As estreias no salão helvético começam a partir das 07h00 (hora de Lisboa) de amanhã, 5 de março.

A NÃO PERDER: Todas as novidades do Salão de Genebra 2019 estão aqui

Audi, 5 de março às 07:00

A Audi leva quatro novos híbridos plug-in— A6, A7 Sportback, A8 e Q5 —, além do concept Q4 e-tron, assente sobre a nova base MEB do grupo Volkswagen, a variante Sportback do e-tron (ainda que camuflada) e ainda terá no seu espaço o SQ5 TDI.

Renault, 5 de março às 07:15

A Renault vai apresentar o novo Renault Clio, e deverá ser uma das estrelas do salão. O segundo modelo mais vendido da Europa apesar do estilo evolucionário, assenta sobre uma plataforma nova, recebe novas motorizações — incluindo uma híbrida plug-in — e a revolução a Renault deixou-a para o interior.

BMW, 5 de março às 07:30

A BMW também apresentará versões híbridas plug-in do novo Série 3Série 7 e X5. Do lado da performance, a BMW vai levar ao Salão de Genebra os novos X3 M, X4 M e respetivas variantes Competition. A BMW também o renovado (e controverso) Série 7, e deverá apresentar a variante Touring do BMW Série 3.

Para veres a sua conferência, é só carregar no botão abaixo:

Lamborghini, 5 de março às 07:35

A Lamborghini vai revelar o Roadster do recordista Aventador SVJ e o já revelado restyling do Huracán EVO, tanto na carroçaria coupé como spyder.

Mercedes-Benz, 5 de março às 07:45

A Mercedes-Benz leva a Genebra a EQV (Classe V elétrica) que se junta ao EQC, o Mercedes-AMG A 45 com mais de 400 cv de potência na variante S. Saindo dos desportivos, mas mantendo-nos nos carros de produção, a Mercedes-Benz estreia na Europa o novo CLA e faz a estreia absoluta da nova CLA Shooting Brake.

GLC recebe uma atualização, e existem várias edições especiais de alguns dos seus modelos, como o SLC Final Edition, o S65 Final Edition e o SL Grand Edition.

Bugatti, 5 de março às 08:00

A Bugatti — a comemorar o seu 110º aniversário — levará uma edição especial do Chiron e um one-off que, de acordo com os rumores, poderá custar 18 milhões de euros (!).

Skoda, 5 de março às 08:40

A Skoda estará também em grande com duas novidades de peso: o Scala e o SUV compacto Kamiq — e ainda sobra espaço para o concept de um SUV elétrico com base MEB, o Vision IV.

Volkswagen, 5 de março às 09:00

A Volkswagen revelará o novo T-Roc R, com 300 cv e menos de 5s até aos 100 km/h e ainda o protótipo I.D. Buggy assente na nova base MEB. O líder do segmento D, o Volkswagen Passat também estará presente em Genebra com estilo, mecânicas e tecnologias revistas e atualizadas.

Com produção agendada para o próximo mês de junho, será que a Volkswagen roubará todas as atenções com uma revelação antecipada da oitava geração do Golf?

Nissan, 5 de março às 11:15

A Nissan leva até ao Salão de Genebra 2019 um novo concept de um crossover elétrico denominado IMQ concept crossover.

Mazda, 5 de março às 11:45

Mazda complementará a primeira apresentação pública do novo Mazda3 com a revelação de um novo SUV sobre a mesma base.

A NÃO PERDER: Todas as novidades do Salão de Genebra 2019 estão aqui