Naufrágio “Felicity Ace” afundou-se ao largo dos Açores Segundo a Marinha Portuguesa, o afundamento do "Felicity Ace" deu-se durante o processo de reboque do navio.
Antevisão Oficial. Mitsubishi Colt regressa em 2023 também como híbrido O Mitsubishi Colt chega já no outono de 2023 e consigo trará uma versão híbrida além das motorizações «convencionais».
Apresentação Novo Honda HR-V «americano» não tem nada a ver com o «europeu» O novo Honda HR-V «americano» será vendido na Europa com outro nome, posicionando-se entre o HR-V «europeu» e o CR-V.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Indústria Volkswagen quer trazer tecnologia de sucesso na China para a Europa A Volkswagen considera os elétricos com extensor de autonomia uma solução mais pragmática para a transição energética: "pode ser uma tecnologia atrativa para a Europa".
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 É o primeiro AUDI sem anéis e não pode comprá-lo O Audi E5 Sportback é o primeiro modelo sem os icónicos quatro anéis. Foi desenvolvido com a SAIC e é exclusivo para a China.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.