Fotos-espia BMW Série 3 renovado. Fotos-espia mostram a sua nova “cara” Novas fotos-espia do renovado BMW Série 3 deixam ver os novos faróis e assinatura luminosa. Revelação deverá acontecer nos primeiros meses de 2022.
Fotos-espia Novo Range Rover híbrido plug-in deixa-se “apanhar” em novas fotos-espias Com lançamento previsto para 2022, o Range Rover foi novamente "apanhado" em fotos-espia, desta vez na versão híbrida plug-in.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.
Antevisão Subaru quer STI de volta à Europa mas não será como a desejamos O regresso da sigla STI à Europa está em cima da mesa, mas a Subaru está preparada para prescindir do motor boxer que sempre a definiu.