Notícias S line black edition. Mais exclusividade para o Audi e-tron

Acabamento desportivo

S line black edition. Mais exclusividade para o Audi e-tron

A gama do Audi e-tron está ainda mais completa, com a adição de um novo nível de equipamento que deixa o SUV elétrico ainda mais desportivo.

Audi e-tron S line black edition

A Audi acaba de aumentar a oferta do seu SUV elétrico, o e-tron, com a introdução de um acabamento mais desportivo, denominado S line black edition.

Disponível para as versões e-tron e e-tron Sportback, esta linha de estilo acrescenta, tal como o nome sugere, uma série de detalhes em preto à imagem exterior e interior deste SUV, reforçando a exclusividade desta proposta.

Destaca-se a grelha dianteira Singleframe e as capas dos espelhos retrovisores exteriores laterais em preto, aos quais se somam as jantes de 21” — com assinatura Audi Sport — escurecidas que contrastam com as pinças de travão em laranja.

A NÃO PERDER: Audi e-tron S Sportback. Mais um motor, mais potência, mais… diversão
Audi e-tron S line black edition

Tratamento semelhante recebeu o lettering exterior do e-tron e o icónico logo dos quatro anéis, que também exibem um acabamento preto.

A somar a tudo isto, este Audi e-tron S line black edition está disponível com três cores específicas para a carroçaria: cinzento Chronos, branco Glacier e preto Mythos. Qualquer uma destas cores é sempre acompanhada, de série, por vidros traseiros escurecidos.

LEIAM TAMBÉM: Testámos o Audi e-tron em vídeo. O PRIMEIRO de muitos!

Já no interior, os acabamentos em preto também se fazem notar, sobretudo nos bancos de corte desportivo, no suporte de braços central e nos cintos. Ainda assim, e tal como acontece no exterior, com as pinças de travão, todos estes elementos contam com costuras contrastantes em laranja.

Outra das novidades está escondida por baixo das portas dianteiras, onde agora surgem integrados LED que projetam o nome do modelo no solo sempre que as portas se abrem.

RELACIONADO: Audi e-tron GT já chegou a Portugal. Toda a gama e preços
Audi e-tron S line black edition

Além de estar disponível nas duas versões do e-tron, o nível de acabamento S line black edition pode ser combinado com as versões 50 quattro e 55 quattro do SUV elétrico germânico, que passam a poder contar com um novo carregador de bordo que suporta até 22 kW em corrente alternada (AC).

Esta versão S line black edition do e-tron já está disponível em alguns mercados europeus, incluíndo o alemão. Porém, não há qualquer indicação acerca da chegada ao mercado português, muito menos dos preços.

Audi e-tron S line black edition
Sabe esta resposta?
Qual a potência do Audi Q2 30 TFSI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Audi Q2 30 TFSI, com o motor menos potente. É preciso mais?