Indústria Honda e Sony juntas. Vai nascer uma nova marca automóvel Uma joint venture inédita entre a Honda e a Sony com o objetivo de desenvolver e produzir automóveis elétricos. O primeiro chega em 2025.
Indústria GM vai construir dois SUV elétricos para a Honda Estes dois novos SUV totalmente elétricos da Honda vão recorrer à tecnologia de baterias Ultium desenvolvida pela General Motors.
Indústria Honda. O adeus aos motores de combustão acontece em 2040 Focada em alcançar a neutralidade carbónica em 2050, a Honda prepara-se para deixar de produzir motores de combustão interna em 2040.
Apresentação Afinal havia mais. Lamborghini Autentica e Invencible marcam o fim do V12 «puro» Afinal, o Aventador Ultimae não foi o último Lamborghini com um V12 sem eletrificação. Esse papel cabe aos Lamborghini Autentica e Invencible.
Antevisão No futuro da Mercedes-Benz não há lugar para carrinhas nem para muitos coupés A Mercedes-Benz vai reduzir drasticamente a variedade de modelos nos próximos anos: carrinhas, coupés e cabrios são os principais visados.
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Apresentação AC Schnitzer deixa nova BMW M3 Touring ainda mais poderosa. Qual o limite? A AC Schnitzer já «deitou as mãos» à BMW M3 Touring. Ser a carrinha mais rápida de sempre no Nürburgring não era suficiente?
Desde 46 800 euros Austral E-Tech Full Hybrid. Testámos o SUV que a Renault sabia que precisava 8/10 Depois do Kadjar, a Renault faz-se representar no difícil segmento C-SUV com o Austral. Será que tem argumentos para "atacar" a concorrência?
Apresentação Mercedes-AMG «refresca» GLE e GLE Coupé. Tudo o que mudou Visual revisto, reforço do equipamento e até mais binário na versão "53". Eis algumas das novidades dos revistos Mercedes-AMG GLE e GLE Coupé.