Novidades 2020 Enxurrada eletrificada não terminou. Híbridos “atacam” em 2020 Depois da enxurrada de elétricos, uma enxurrada de… híbridos. Fica a conhecer todas as propostas híbridas que estão para chegar em 2020.
Novidades 2020 Menos emissões, menos altas prestações em 2020? Olhe que não, olhe que não… Apesar da redução das emissões de CO2 estar na ordem do dia, os automóveis de altas prestações não foram esquecidos para 2020 — seja a hidrocarbonetos ou a eletrões.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Antevisão Este GTI da Volkswagen também vai ter uma versão Clubsport O Volkswagen ID.2 GTI não virá sozinho. Há uma versão ainda mais desportiva e bem mais potente já em desenvolvimento: o ID.2 GTI Clubsport.
Antevisão Volkswagen ID.2 poderá superar 400 cv com dois super motores A sigla GTI poderá não ser suficiente. Nos bastidores da marca alemã poderá estar a ser cozinhada uma versão especial, o Volkswagen ID.2 R.
Indústria Volkswagen antecipa-se à Tesla e lança táxi-robô A MOIA, empresa do Grupo Volkswagen, apresentou o táxi-robô ID. Buzz AD, o primeiro veículo de produção totalmente autónomo do grupo.