Mercado Toyota, Mitsubishi, Fiat e Honda vão vender o mesmo carro. Porquê? O badge engineering não é novidade, mas não é normal quatro marcas distintas decidirem vender exatamente o mesmo carro. Mas vai acontecer, na China.
Preços Fica a saber quanto custa o novo Nissan Juke O novo Nissan Juke já está disponível para encomenda em Portugal — primeiras entregas em novembro — e já sabemos quanto vai custar.
Fotos-espia Primeiras imagens do Mercedes-Benz Classe C 2026. Tudo o que vai mudar Lançado em 2021 já era hora da Mercedes-Benz atualizar o Classe C, um dos seus modelos mais vendidos, e vai chegar em 2026.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Fotos-espia Novo elétrico da Hyundai será o IONIQ mais compacto de todos Os protótipos de teste do Hyundai IONIQ 2 de produção já foram «apanhados», mas antes de ser lançado vamos ainda conhecer um concept no Salão de Munique.
Chega ainda este ano Conduzimos o Nissan Micra elétrico com sotaque francês 7.5/10 Em contagem decrescente para o lançamento ainda este ano, já guiámos o novo Nissan Micra elétrico, uma reinterpretação do Renault 5 E-Tech.
Antevisão Mercedes-Benz vai lançar número recorde de novidades até 2027 A Mercedes-Benz prevê lançar 30 novos modelos até 2027. A ofensiva começou com o lançamento do CLA e abrange motores elétricos e de combustão.
Fotos-espia Porsche 911 GT2 RS (2026) promete mais de 700 cv e motorização inédita O Porsche 911 GT2 RS regressa ainda este ano e promete mais de tudo: potência, performance, desempenho em pista. Mal podemos esperar.