Segurança Rodoviária UE. Estes sistemas de segurança vão passar a ser obrigatórios a partir de 2021 A Comissão Europeia anunciou novas regras para a segurança automóvel, incluíndo a obrigatoriedade de equipar os carros com determinados sistemas de segurança a partir de 2021.
Segurança Como é que se portaram os MPV de Mangualde na Euro NCAP? Os MPV de Mangualde foram postos à prova pela Euro NCAP. O organismo testou também pela primeira vez um modelo fuel cell, o Hyundai Nexo.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.