Preços

Fica a saber quanto custa o novo Nissan Juke

O novo Nissan Juke já está disponível para encomenda em Portugal — primeiras entregas em novembro — e já sabemos quanto vai custar.

Demoraram nove anos a substituí-lo, mas aí está ele, o novo Nissan Juke. Já tivemos oportunidade de conduzir a nova geração — brevemente publicaremos as primeiras impressões de condução —, mas para já, fica a conhecer a gama nacional e os seus preços.

De momento, o novo Nissan Juke estará apenas disponível com uma motorização, o três cilindros a gasolina, turbo, 1.0 DIG-T de 117 cv, estreado pelo Micra N-Sport, e poderá ser associado a duas transmissões — uma manual de seis velocidades e outra de dupla embraiagem de sete velocidades.

Serão cinco os níveis de equipamento disponíveis: Visia, Acenta, N-Connecta, com este último a declinar em duas variantes: Tekna e N-Design.

TUDO SOBRE: Este é o novo Nissan Juke. Tudo o que precisas de saber

Equipamento

Todos os Nissan Juke trazem um completo nível de equipamento de segurança, que lhe garante uma classificação de cinco estrelas nos testes Euro NCAP.  É também comum a todos eles os faróis LED, assim como os novos bancos monoform.

Há 11 cores à escolha, destacando-se o exclusivo Fuji Sunset, e estarão disponíveis jantes de 16″, 17″ e 19″ de diâmetro.

VÊ TAMBÉM: Já podes encomendar o novo Nissan Juke

O nível Acenta adiciona ao Visia as jantes de 17″, o ecrã tátil de 8″, Apple CarPlay e Android Auto, câmara traseira e sensores de estacionamento traseiros e reconhecimento de voz.

O nível N-Connecta, aquele que a Nissan acredita que será o mais popular, adiciona uma antena “barbatana de tubarão”, ar condicionado automático, vidros traseiros escurecidos, ecrã de bordo TFT de 7″ e travão de mão elétrico.

O N-Connecta declina-se em mais duas variantes, N-Design e Tekna. O primeiro foca-se na personalização exterior e interior, adiciona jantes de 19″, e bancos em pele e aquecidos. O segundo, adiciona a pintura bi-tom, câmara 360º, ProPilot e os bancos em pele.

Estão ainda disponíveis pacotes opcionais como o Pack Design, Confort e Connect para o Acenta; sensores de estacionamento dianteiros, Nissan Connect, pintura bi-tom e Pack Technology para o N-Connecta; Pack Technology e Pack Nissan Connect e Bose para os N-Design e Tekna.

Nissan Juke

Premiere Edition

A chegada do novo Nissan Juke será marcada também pelo lançamento de uma série especial, a Premiere Edition. Limitada a 4000 unidades em toda a Europa, apenas 40 unidades estarão disponíveis em Portugal, 20 com caixa manual e 20 com a caixa de dupla embraiagem.

O Nissan Juke Premiere Edition parte do N-Design, e distingue-se pelas aplicações em Chic Laranja no interior, embelezadores nas portas Premiere Edition, pela pintura bi-tom (preto com teto Fuji Sunset Red) e pelas jantes de 19″ N-Design.

Nissan Juke 2019

A partir de 19 990 euros

Os preços do Nissan Juke em Portugal:

  • Juke 1.0 DIG-T Visia — a partir de 19 900 euros
  • Juke 1.0 DIG-T Acenta — a partir de 21 050 euros
  • Juke 1.0 DIG-T N-Connecta — a partir de 22 600 euros
  • Juke 1.0 DIG-T N-Connecta N-Design e Juke 1.0 DIG-T N-Connecta Tekna — a partir de  24 400 euros
  • Juke 1.0 DIG-T Premiere Edition — 27 200 euros (caixa manual) e 28 700 euros (caixa de dupla embraiagem)

Caso encomendes o Nissan Juke até ao final de novembro, corresponde uma campanha de lançamento, onde o preço inicial do Juke baixa para os 16 400 euros e a marca oferece a manutenção nos primeiros três anos.

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos