NOVIDADES 2022 Peugeot 308 SW a chegar, mas inédito 4008 promete surpreender em 2022 Se os novos 308 e 308 SW vão marcar 2022 na Peugeot, o inédito projeto P54 — será que se vai chamar 4008? — promete surpreender no novo ano.
NOVIDADES 2022 Ford em 2022 refresca Fiesta e Focus, mas a nova Ranger Raptor vai-se impor O próximo ano de 2022 vai marcar a chegada dos renovados Ford Focus e Fiesta, bem como da nova geração da Ranger… e da Raptor. Mas há mais…
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Mercado Skoda e BMW lutam pelo pódio do mercado europeu As vendas de automóveis na Europa mantiveram-se estagnadas em abril. Fiquem a saber quais foram as marcas mais vendidas.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Apresentação Esta shooting brake da BMW quer-nos fazer esquecer a M5 Touring O BMW Speedtop Concept é mais do que isso e vai ser produzido numa pequena série de 70 unidades, com um motor V8.
Arranque a Frio Toyota Supra Roadster nunca aconteceu mas alguém o fez Não é segredo que a atual geração do Toyota Supra partilha muito com o BMW Z4. Mas nesta solução, nunca ninguém tinha pensado.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.