Fotos-espia Fotos-espia antecipam o 911 Sport Classic. Descubram as diferenças O Porsche 911 Sport Classic deixou-se novamente "apanhar" nestas fotos-espia, desta vez com menos camuflagem. Conseguem detetar as diferenças face aos outros 911?
Fotos-espia Depois da “Berlinetta”, o “Spider”. Ferrari 296 GTS deixa-se ver em fotos-espia Ainda mal passou um mês sobre a revelação do Ferrari 296 GTB e a sua versão roadster, o 296 GTS, já foi "apanhada" em testes na rua.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.