Fotos-espia Fotos-espia antecipam o 911 Sport Classic. Descubram as diferenças O Porsche 911 Sport Classic deixou-se novamente "apanhar" nestas fotos-espia, desta vez com menos camuflagem. Conseguem detetar as diferenças face aos outros 911?
Fotos-espia Depois da “Berlinetta”, o “Spider”. Ferrari 296 GTS deixa-se ver em fotos-espia Ainda mal passou um mês sobre a revelação do Ferrari 296 GTB e a sua versão roadster, o 296 GTS, já foi "apanhada" em testes na rua.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.