400 cv 5 cilindros e 400 cv. Já conduzimos o novo Audi RS Q3 6/10 No visual e em alguns dos seus “modos” o Audi RS Q3 bem poderia ter nascido na família Lamborghini. Guiámos o SUV compacto de 400 cv, de que muito esperávamos ao custar quase tanto como um Porsche Macan S…
Desde 33 474 euros O Mazda CX-30 ganhou um sistema mild-hybrid. Que mais valias traz? 8/10 O Mazda CX-30 foi atualizado destacando-se a adoção de um sistema mild-hybrid, sempre em conjugação com um, hoje incomum, motor atmosférico.
Crime Esvaziar pneus é crime? Ativistas podem enfrentar pena de prisão O ato dos Tyre Extinguishers em esvaziar os pneus é crime? Pedimos o parecer a um advogado sobre o enquadramento penal.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Atualidade Ativistas que esvaziam pneus «atacam» em Portugal Os Tyre Extinguishers andam a esvaziar os pneus de SUV e 4x4 "em nome do ambiente". As ações do grupo chegam agora a Portugal.
Apresentação Kia EV9. Este é o novo «mega SUV» coreano O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca sul-coreana na Europa. Só chega a Portugal no último trimestre do ano mas nós já o fomos conhecer.
Antevisão EX30 é o Volvo com a menor pegada de carbono de sempre. Como o conseguiram? O Volvo EX30 será o mais pequeno na nova família de modelos elétricos da marca. Mas a sua importância é bem capaz de ser a maior de sempre.