Tecnologia A IONITY tem mais um construtor associado: o Hyundai Motor Group Apostado em promover e fomentar a mobilidade elétrica, o Hyundai Motor Group juntou-se à IONITY como parceiro estratégico e acionista.
Apresentação Conhece ao pormenor a nova Volkswagen Golf Variant A "família Golf" não para de crescer e o seu mais recente membro é a Volkswagen Golf Variant. Neste artigo podes conhecê-la mais ao pormenor.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
Consumo Nissan Qashqai foi de um lado ao outro do Reino Unido com um depósito A terceira geração do sistema híbrido da Nissan promete mais eficiência e o Qashqai provou-o ao percorrer mais de 1300 km com um só depósito.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.