Desde 72 550 euros Mercedes-Benz E 300 de Station (EQ Power). Ligámos o Diesel à corrente! 8/10 O Mercedes-Benz E 300 de Station é uma das versões mais interessantes da gama Classe E. Uma carrinha PHEV que combina um motor Diesel com um motor elétrico. O resultado está nas próximas linhas.
Desde 57 600 euros O melhor de dois mundos? Testámos a Mercedes-Benz Classe C Station Diesel híbrida plug-in 7/10 A Mercedes-Benz C 300 de Station oferece os consumos de um Diesel e a possibilidade de circular em modo 100% elétrico. Mas será que é a melhor opção? Fomos descobrir.
Desde 43 000 euros Forthing S7. Berlina chinesa sabe a pouco e tem preço elevado 5.5/10 A promessa é simples: espaço, preço e equipamento. Primeiras sensações ao volante do novo Forthing S7 da Dongfeng.
Desde 24 900 euros O maior trunfo do Hyundai Inster não é o sistema elétrico 7/10 O mais pequeno dos Hyundai elétricos chama-se Inster e já chegou a Portugal. Já o conduzimos e chegámos a uma conclusão algo inesperada.
Tecnologia Mercedes-Benz vai tirar a coluna de direção dos seus automóveis A Mercedes-Benz pretende eliminar a ligação física entre o volante e as rodas nos seus modelos. Bem-vindo à era da direção steer-by-wire.
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.
Salão de Xangai 2025 O Mercedes-Benz Vision V antecipa o futuro do luxo: elétrico e XXL O sucessor do Mercedes-Benz Classe V já tem nome e será VLS. O novo MPV de luxo é antecipado pelo protótipo Vision V.
Desde 65 000 euros Zeekr 7X quer desafiar os premium europeus mas tem arestas por limar 8/10 Com performances de desportivo e carregamento ultrarrápido, o Zeekr 7X quer marcar posição na Europa. Chega a Portugal em 2026.