Fotos-espia Mercedes-Benz GLC só chega em 2022, mas já foi “caçado” em testes Novo Mercedes-Benz GLC já foi apanhado nos habituais testes de desenvolvimento no norte da Europa. Mostramos-lhe as fotos-espia e dizemos-lhe o que esperar.
Fotos-espia Mercedes-Benz SL 53 e SL 63 deixam-se “apanhar” em novas fotos-espia Desenvolvidos pela AMG, os novos Mercedes-Benz SL 53 e SL 63 estão cada vez mais próximos da produção, tendo surgido em fotos-espia já com menos camuflagem.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.