Notícias Fotos-espia antecipam Mercedes-AMG C 63 Station híbrida com 544 cv

Fotos-espia

Fotos-espia antecipam Mercedes-AMG C 63 Station híbrida com 544 cv

Com apresentação estimada para o final do ano, a Mercedes-AMG C 63 Station está na fase final dos testes de desenvolvimento em estrada.

Mercedes-AMG C 63 Station

A Mercedes-AMG está a ultimar o desenvolvimento da nova carrinha C 63 Station, que acaba de ser “apanhada” às portas da sede da marca de Affalterbach no mítico Nürburgring.

Apesar de estar coberta por uma densa camuflagem, já é possível antecipar quase todos os aspetos visuais desta “super carrinha”, que conta com uma grelha frontal Panamericana e com entradas de ar mais generosas no pára-choques dianteiro.

De perfil, saltam à vista as cavas das rodas mais largas e as enormes jantes. Atrás, destaque para o difusor de ar muito proeminente e para as imponentes quatro saídas de escape.

A NÃO PERDER: Novo Mercedes-Benz Classe C (W206). Todos os preços para Portugal

Esta estética agressiva também se irá fazer notar no habitáculo, que vai apresentar uma mistura entre couro, Alcantara e fibra de carbono.

Sistema AMG E Performance

Este será o segundo modelo com a assinatura AMG a equipar o novo sistema híbrido AMG E Performance, que junta um bloco a gasolina de 2.0 litros — com um turbocompressor elétrico — a um motor elétrico, para uma potência máxima combinada de 544 cv.

Este sistema — que estará associado a uma caixa automática de nove velocidades e ao sistema de tração integral 4MATIC+ — contará ainda com uma bateria de 4,8 kWh que será capaz de proporcionar uma autonomia totalmente elétrica de 25 quilómetros.

LEIAM TAMBÉM: BMW M3 Touring, és tu? Obviamente que sim
fotos-espia Mercedes-AMG C 63 T
© Razão Automóvel

A confirmarem-se estes números, a carrinha Mercedes-AMG C 63 Station vai apresentar-se com uma potência ligeiramente superior à primeira BMW M3 Touring, que deverá chegar ao mercado em 2022 com 510 cv na versão Competition.

A NÃO PERDER: Os «super 73» da Mercedes-AMG estão de volta. Os primeiros detalhes

Quando chega?

A Mercedes-AMG ainda não confirmou a data de apresentação da C 63 Station, mas espera-se que a revelação ao mundo aconteça lá mais para o final do ano.

Sabe esta resposta?
Qual a potência máxima cominada do Mercedes-Benz GLC 300 de 4MATIC?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Mercedes-Benz GLC 300 de. Compensa eletrificar o Diesel?