Fotos-espia Mega-asa traseira e 3 saídas de escape? Só pode ser o Honda Civic Type R O próximo Honda Civic Type R foi apanhado em testes no sul da Europa. Conseguirá manter o estatuto de rei dos hot hatch face aos seus rivais?
Fotos-espia Novo Porsche 911 Safari a caminho? Fotos-espia “apanham” protótipo A Porsche pode estar mesmo a preparar o regresso do 911 Safari. Este protótipo de suspensão elevada "caçado" no Nürburgring pode ser a derradeira prova…
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Indústria AMG admite que motor de quatro cilindros foi um erro e tem solução Os Mercedes-AMG C 63 e GLC 63 equipados com o sistema híbrido que inclui o motor de quatro cilindros não conseguiram convencer o mercado e estão de saída.
Mercado As marcas mais vendidas em Portugal. Todos os números do primeiro semestre de 2025 As marcas que sobem e as marcas que descem no mercado automóvel nacional em 2025. Dacia e Mercedes-Benz praticamente empatadas disputam a segunda posição.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Fotos-espia Renault Megane 2026 esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Megane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.