Vídeo Já testámos o BMW M8 Competition. O mais potente de sempre (vídeo) Foi no âmbito dos LA Test Drives dos World Car Awards que testámos pela primeira vez o novo BMW M8 Competition. Simplesmente, o modelo mais potente da história da marca bávara.
Vídeo Mercedes-AMG GT R em vídeo. Que ABUSO de carro! Ligeiramente renovado em 2019, o Mercedes-AMG GT R é o mais recente protagonista no nosso canal de YouTube. Fica a conhecê-lo melhor neste vídeo.
Vídeo Agora sim! Toyota GR Supra testado em vídeo. É digno do nome? Toyota GR Supra. Um dos carros que mais discussão tem gerado nos últimos tempos passou pelas nossas mãos — o nome é merecido?
Indústria McLaren prepara era elétrica com ajuda de marca chinesa Futuro da McLaren está agora a definir-se: o construtor fundiu-se com uma startup britânica e passa a ter acesso à tecnologia da chinesa NIO.
Apresentação Estes três modelos da Bentley só vão estar disponíveis como híbridos plug-in Os novos Bentley Continental GT, Continental GTC e Flying Spur deixam de ter motores só a combustão e passam a ser, exclusivamente, híbridos plug-in.
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.
Arranque a Frio Só há 599 Ferrari SF90 XX Spider e este duplicou o seu preço base em leilão Este Ferrari SF90 XX Spider é apenas um de 599 produzidos, acabou de passar pelo mundo dos leilões automóveis e o preço de venda foi absurdo.
Antevisão Interior do novo Honda Prelude não esconde as suas origens A Honda aproveitou o GP do Japão de Fórmula 1 para revelar mais detalhes sobre o novo Prelude, um verdadeiro coupé que promete chegar em 2026.
Arranque a Frio Estes são os Classe S Coupé e Cabriolet da Genesis A Genesis, marca premium da Hyundai, encantou no Salão de Seoul, com a revelação de um coupé e um descapotável de luxo.