Indústria WLTP criou problemas “quase catastróficos” na Bentley O WLTP continua a fazer das suas e a Bentley foi mais uma das "vítimas". A marca foi lenta a reagir e o resultado foram problemas "quase catastróficos".
Indústria Maserati é dor de cabeça para Mike Manley, o novo CEO da Fiat Chrysler. Porquê? A Maserati está a revelar-se uma dor de cabeça para Mike Manley, o novo CEO da FCA, após abrupta quebra de vendas e lucros durante este ano. O que fazer?
Restomod Este restomod dá ao Mini clássico exclusividade e mais potência Chama-se Wood & Pickett Mini by Callum, é um restomod do pequeno ícone britânico e o resultado é uma lição sobre como dar atenção aos mais ínfimos detalhes.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.
Apresentação Xiaomi YU7 revelado. O SUV elétrico com mais autonomia do segmento O Xiaomi YU7 é o primeiro SUV do construtor chinês e deverá começar a ser comercializado já no próximo mês. Por enquanto, apenas na China.
Apresentação Nunca vimos um Mercedes-AMG assim. Tem 1360 cv e passa dos 360 km/h Com três motores, uma bateria inovadora e um design futurista, o Concept AMG GT XX quer redefinir o que é ser um hiperdesportivo elétrico.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.