Já disponível Testámos o Volkswagen Touareg R. O VW mais potente de sempre é um SUV híbrido plug-in 7/10 O novo Volkswagen Touareg R é um híbrido plug-in de 462 cv, o que o torna o mais potente modelo da marca alemã. Sem deixar de acrescentar uma faceta ambiental e silenciosa que este enorme SUV nunca antes teve.
Já disponível A jóia da coroa? Já conduzimos o DBX, o primeiro SUV da Aston Martin 8/10 Conduzimos o Aston Martin DBX, o primeiro SUV da marca em 107 anos de história e que junta luxo a prestações dignas de desportivos. Já está disponível em Portugal.
ECAR Show 2025 Neste evento em Lisboa há 100 carros novos para testar O ECAR Show 2025 está ao virar da esquina e traz com ele muitas novidades, inclusive a oportunidade de testar cerca de 100 novos modelos.
Desde 58 mil euros O KGM Rexton é um SUV da “velha guarda”. Ainda faz sentido em 2025? 6/10 Por fora, o KGM Rexton parece um SUV igual a tantos outros, mas sob a carroçaria encontramos uma espécie em vias de extinção.
Apresentação Os Opel GSE vão ser 100% elétricos. E já sabemos qual será o primeiro Opel diz adeus à combustão nos modelos GSE — será exclusivamente elétrica e já há um candidato para dar início a este novo capítulo.
Preços BYD Atto 3 foi atualizado mas perdeu um detalhe. Todos os preços O BYD Atto 3 foi atualizado, mas as diferenças são sobretudo de detalhe. Fique a saber tudo o que mudou e os preços para Portugal.
Apresentação Novo Toyota bZ4X Touring parece uma carrinha de calças arregaçadas O bZ4X é o SUV elétrico da Toyota e ganha agora uma versão Touring — nome das carrinhas da marca —, mais longa e mais adepta do fora de estrada.
Indústria Porsche 718 Boxster e Cayman elétricos adiados mais uma vez Os planos da Porsche para eletrificar o 718 Boxster e Cayman sofreram um novo revés, tendo o seu lançamento sido novamente adiado.