Salão de Frankfurt Opel Corsa A Sprint. O Corsa que sonhava com o Grupo B Este Opel Corsa Sprint mostrava o quão longe podia ir o Corsa A. Foi desenvolvido em parceria com a Irmscher nos anos 80.
Personalidades Ferruccio vs Enzo: as origens da Lamborghini A confrontação entre os senhores Ferruccio Lamborghini e Enzo Ferrari já é quase do foro mitológico. O que aconteceu verdadeiramente entre os fundadores destas duas marcas icónicas?
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Indústria Novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio estão atrasados. O que se passa? O novo Alfa Romeo Stelvio estava previsto ser revelado no final deste ano, mas parece que já não será o caso, atrasando também o Giulia. Saiba o que está em causa.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Apresentação Vejam o que a Zagato fez ao Alfa Romeo 8C Competizione O Alfa Romeo 8C Competizione continua a ser uma base de trabalho para projetos exclusivos. Este é o 8C DoppiaCoda da casa Zagato.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Vídeos RA “Tenho um emprego de sonho”. Mais de 2000 cv da Porsche à solta no Estoril Há melhor trabalho do que este? O Guilherme passou um dia no circuito do Estoril ao volante dos desportivos mais radicais da Porsche.