Coupés Anos 90 Coupés dos anos 90 (parte 2). Depois dos europeus, os coupés japoneses Depois de uma primeira parte dedicada aos coupés europeus, altura de redescobrir os coupés dos anos 90, agora do país do sol nascente, alguns deles autênticos modelos de culto.
Lista Lembras-te quando as capotas metálicas eram a “última bolacha do pacote”? Descapotáveis com capotas metálicas chegaram a ser o "carro da moda", parecendo serem, teoricamente, o melhor de dois mundos. No entanto, hoje em dia quase desapareceram.
Guia de compra O Alfa Romeo Junior que devem comprar é híbrido ou elétrico? Se está a ponderar comprar um Alfa Romeo Junior, estes são os detalhes que deve ter em consideração.
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Arranque a Frio A bagageira mais complexa de sempre tem de ser a do Volkswagen Phaeton O Phaeton foi uma espécie de tratado de engenharia na Volkswagen — vendo-se isso até na abertura da bagageira, que deve ser uma das mais sofisticadas de sempre.
Salão de Xangai 2025 Este trio marca o início da nova ofensiva da Volkswagen na China A Volkswagen revelou três concepts elétricos: ID. Aura, ID. Era e ID. Evo. São o rosto da nova ofensiva da Volkswagen na China.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.
Apresentação Fique a saber como o Emblème antecipa o futuro da Renault Dificilmente veremos o Emblème chegar à produção tal como está, mas as soluções e tecnologias empregues farão parte dos Renault do futuro.