Desde 31 092 euros Testámos o Skoda Karoq 1.0 TSI: será que o Diesel faz falta? 7/10 Será um pequeno motor de 1.0 l e três cilindros suficiente para um SUV como o Skoda Karoq? Para descobrir testámos o Skoda Karoq 1.0 TSI.
Tuning Derradeiro “sleeper”. O super Superb que aterroriza BMW M5 E se te dissesse que há um Skoda Superb capaz de ombrear em termos de performance com o BMW M5. Se não acreditas fica a conhecer este surpreendente "sleeper".
World Car Awards 2019 Vitória avassaladora do Jaguar I-Pace no Carro Mundial do Ano 2019 O Jaguar I-Pace é o grande vencedor da edição 2019 dos World Car Awards. O SUV elétrico inglês soma e segue no que a prémios diz respeito.
Apresentação Citroën reforça argumentos tecnológicos do C5 X e do C4 O Citroën C5 X ganha mais uma variante híbrida plug-in e os C4 e ë-C4 ganham um novo infoentretenimento e… uma pintura de dois tons.
Arranque a Frio Skoda Enyaq RS iV quebrou dois recordes sobre o gelo Num lago congelado na Suécia, o Skoda Enyaq RS iV conquistou dois recordes e garantiu o seu lugar nos Guiness World Records.
Apresentação Os 5 destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé Um dos destaques dos renovados Mercedes-Benz GLE e GLE Coupé é a nova versão híbrida plug-in GLE 400 e — mais potente 48 cv do que antes.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.
Prazer de condução Potência máxima é tão 2022 Os carros elétricos oferecem cada vez mais potência. Mas a diversão nunca foi uma linha reta, pois não?
Preços Mitsubishi ASX. Todos os preços para Portugal Com chegada ao mercado prevista para março, o novo Mitsubishi ASX já tem preços para Portugal. Fiquem a conhecê-los.