Apresentação Porsche Cayenne GT Turbo. Tudo sobre o SUV mais rápido no Nürburgring Além do recorde no Nürburgring, o Porsche Cayenne GT Turbo é ainda o SUV mais rápido de sempre da marca de Estugarda e traz um visual retocado e 640 cv.
Apresentação Novo Lexus NX (2022). Tudo o que mudou no SUV mais vendido da marca japonesa A marca premium japonesa atualizou profundamente o Lexus NX, o seu modelo mais vendido. Novas tecnologias ao serviço da segurança e do conforto, design melhorado e uma nova versão PHEV.
Crime Esvaziar pneus é crime? Ativistas podem enfrentar pena de prisão O ato dos Tyre Extinguishers em esvaziar os pneus é crime? Pedimos o parecer a um advogado sobre o enquadramento penal.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Atualidade Ativistas que esvaziam pneus «atacam» em Portugal Os Tyre Extinguishers andam a esvaziar os pneus de SUV e 4x4 "em nome do ambiente". As ações do grupo chegam agora a Portugal.
Apresentação Kia EV9. Este é o novo «mega SUV» coreano O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca sul-coreana na Europa. Só chega a Portugal no último trimestre do ano mas nós já o fomos conhecer.
Surf Caçador RS. Novo Porsche RS é uma prancha de surf para as ondas da Nazaré É um nome bem português, pois o desenvolvimento deste projeto da Porsche está muito relacionado com o nosso país. E com as ondas da Nazaré.
Antevisão EX30 é o Volvo com a menor pegada de carbono de sempre. Como o conseguiram? O Volvo EX30 será o mais pequeno na nova família de modelos elétricos da marca. Mas a sua importância é bem capaz de ser a maior de sempre.