Mercado Tesla Model 3 na Europa em 2021. O elétrico mais vendido e líder absoluto do segmento D O Tesla Model 3 deixou todos para trás nas vendas europeias em 2021: os elétricos e… os rivais germânicos do segmento D.
Mercado nacional Híbridos, elétricos e GPL em Portugal. Qual destas opções liderou as vendas em 2021? O crescimento das vendas em 2021 foi «tímido», mas entre os automóveis movidos a «energias alternativas» o caso foi bem diferente.
Mercado nacional Berlinas, “hatchbacks” e SUV. Qual a carroçaria mais vendida em Portugal em 2021? Das berlinas de três volumes aos "hatchback", passando pelas carrinhas e SUV, qual foi o formato de carroçaria mais vendido em 2021 em Portugal?
Vídeos RA Solução para tudo. Testámos o Volkswagen Golf R Variant com 333 cv 7.5/10 Precisam de um carro para a família mas não querem render-se à moda (e monotonia) dos SUV? O Volkswagen Golf R Variant pode ser a solução.
Volta ao Mundo Está a dar a volta ao mundo num elétrico e vai passar por Portugal Rainer Zietlow já tem oito recordes do Guinness, mas quer mais um. Desta vez, ao volante de um Volkswagen ID. Buzz, 100% elétrico.
Produção Já sabemos que motor vai equipar o FIAT 500 Hybrid A FIAT tinha apostado tudo no 500 elétrico, mas o mercado falou mais alto: o motor de combustão regressa agora ao citadino italiano.
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este é o FIAT Panda mais estreito do mundo Obriga a olhar duas vezes, mas este FIAT Panda super-estreito é real e totalmente funcional. A ambição? Conseguir o recorde de carro mais estreito do mundo.
Fotos-espia A maior novidade do novo Volkswagen T-Roc está debaixo do capô Já falta pouco para conhecermos a segunda geração do Volkswagen T-Roc, mas o programa de testes continua e deixa ver a linha mais desportiva da gama.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?