Salão de Frankfurt 2017 BMW Concept X7 iPerformance. O BMW com os maiores rins da história O BMW Concept X7 iPerformance antecipa o maior SUV de sempre da marca alemã. Mais um reforço para a presença da marca no segmento de luxo.
Salão de Frankfurt 2017 BMW i Vision Dynamics. Este será o futuro i5 O BMW i Vision Dynamics antecipa o terceiro modelo elétrico da gama i, posicionando-se entre os i3 e i8.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio BMW bate o seu recorde de carrinha mais rápida no Nürburgring A BMW M3 Touring já era a carrinha mais rápida no Nürburgring, mas agora viu o seu tempo batido por outra M3 Touring, a mais potente CS.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.
Indústria Acordo EUA-UE é um alívio e um fardo de milhares de milhões de euros A UE e os EUA chegaram a acordo relativamente às tarifas comerciais, mas o impacto na indústria, sobretudo a alemã, continua a ser enorme.
Guia de compra Onze carros elétricos usados que pode comprar sem rebentar a carteira É o primeiro guia de compra da Razão Automóvel para quem procura um carro elétricos usado. As primeiras opções, seja para cidade ou família.
Indústria BMW M confirma destino dos V8 e seis cilindros com a Euro 7 O responsável máximo da BMW M falou sobre como a Euro 7 vai impactar os motores V8 e de seis cilindros usados pelos seus modelos.
Mercado Carrinha mais vendida do mundo não é aquela que está a pensar Os portugueses adoram carrinhas, mas a carrinha mais vendida do mundo nem sequer é vendida em Portugal. Saiba quais foram as 10 carrinhas mais vendidas do mundo.
Indústria João Gonzaga é o novo diretor da BMW em Portugal A BMW Portugal tem um novo diretor. João Gonzaga, com mais de 20 anos de experiência na marca, assume a liderança nacional.