Desde 41 501 euros Agora só como híbrido plug-in. Testámos o Mitsubishi Eclipse Cross 6/10 Inserido num segmento onde não falta concorrência, será que o renovado Mitsubishi Eclipse Cross tem argumentos para «vingar»?
Desde 41 115 euros Volkswagen Tiguan eHybrid. O que ganhou o “best-seller” da Volkswagen com a eletrificação? 8/10 O modelo mais vendido do mundo da Volkswagen é o Tiguan e com a sua atualização também passou a disponibilizar uma versão híbrida plug-in. Será que convence?
Desde 41 880 euros Testámos o Toyota C-HR GR Sport. É possível juntar boas performances com consumos baixos? 7/10 Com um visual mais desportivo e 184 cv, o Toyota C-HR GR Sport quer conjugar o «útil ao agradável», ou seja, a performance com a eficiência. Será que consegue?
Desde 40 230 euros CUPRA Born testado. O primeiro elétrico da CUPRA convence? 8/10 O CUPRA Born é o primeiro modelo 100% elétrico da jovem marca, mas estará à altura dos pergaminhos que esta tem vindo a estabelecer?
Preços Esta é a nova cara do Skoda Enyaq 2025. Tudo o que mudou O Skoda Enyaq foi renovado para este ano e está prestes a chegar a Portugal: as encomendas abrem hoje. Descubra tudo o que mudou.
Vídeos RA BYD Sealion 7 é o melhor carro chinês que já conduzi mas nem tudo é perfeito 7.5/10 O Sealion 7 era o modelo que faltava à BYD para responder de forma convincente ao elétrico mais vendido da Europa, o Tesla Model Y.
Antevisão Hyundai IONIQ 9 só chega no verão mas já o conduzimos Está quase pronto o IONIQ 9, o maior SUV elétrico da Hyundai. Fomos os primeiros a conduzi-lo, ainda camuflado, na Califórnia.
Mercado Combustão ou elétricos. O que vendeu mais em Portugal em 2024? No rescaldo das vendas de automóveis novos em Portugal em 2024, os eletrificados roubam as atenções e os motores a combustão perdem gás.
Escolha dos Editores Os 16 carros que mais gostámos de testar em 2024 Quase perdemos a conta ao número de carros que testámos em 2024. Mas há alguns que nos ficaram na memória. Fiquem com as nossas escolhas.
Guia de Compra Dez novos elétricos para 2025 que não vão rebentar as carteiras Em 2024 começou a chegar uma nova geração de elétricos, mais acessíveis, com preços a rondar os 25 mil euros, mas em 2025 vão chegar muitos mais.