Desde 32 184 euros Testámos o Jeep Renegade com o 1.3 turbo a gasolina. Melhor que o 1.0 turbo? 7/10 Depois de o termos conhecido com o 1.0 de 120 cv, testámos o Jeep Renegade com o maior, e mais potente, 1.3 turbo a gasolina de 150 cv. Será a melhor opção?
Desde 24 500 euros Testámos o Dacia Duster 4×4 Diesel. É este o melhor Duster? 8/10 O Dacia Duster tem na versão 4x4 o seu topo de gama, mas será esta a melhor opção? Para descobrir pusemo-la à prova.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.
Fotos-espia Super-SUV da AMG será mais potente que muitos supercarros Depois de ter surpreendido o mundo com um novo concept de quatro portas, a Mercedes-AMG prepara-se para fazer o mesmo com o seu primeiro SUV.
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Apresentação Kia EV5 europeu chega este ano. Descubra as diferenças para o chinês Depois de já estar em comercialização na China desde 2023, o Kia EV5 vai ser agora lançado na Europa, com adaptações significativas.