Desde 38 650 euros TUDO NOVO! Testámos o arrojado e inédito Hyundai Tucson Hybrid 8/10 Um Tucson capaz de virar cabeças? Sim, sem dúvida, mas os argumentos não se esgotam na sua arrojada aparência. Testámos o novo e inédito Hyundai Tucson Hybrid.
Elétricos ACEA diz que elétricos vão provocar milhões de desempregados e aponta soluções A UE quer ser 100% elétrica até 2035, mas enfrenta obstáculos sérios. Um novo relatório da ACEA e do CEPS propõe soluções, mas todas prometem custar muito dinheiro.
Mercado Trump ameaça UE com tarifas mais altas. Indústria automóvel treme Donald Trump ameaça impor tarifas de 30% à União Europeia já a 1 de agosto. A indústria automóvel volta a estar no centro das atenções.
Mercado China e UE mais longe de acabar com tarifas. Afinal o que se passa? A União Europeia e a China terminaram praticamente a fase técnica das negociações, mas o impasse político mantém as tarifas longe de acabarem.
Mercado Tarifas dos EUA ameaçam carros europeus. UE em corrida contra o tempo A União Europeia tem até 1 de agosto para negociar com os EUA e evitar tarifas de até 50% sobre os carros europeus exportados.
Mercado Estes são os 20 carros mais vendidos na China O primeiro semestre de 2025 correu bem às marcas chinesas. Ainda há assim, há várias marcas ocidentais no Top 20 do mercado chinês.
Indústria Porsche vendeu tantos Macan elétricos como 911 no primeiro semestre de 2025 O Porsche Macan a combustão já saiu de cena na Europa, mas o Macan elétrico não está a entregar os números esperados.
Indústria Estudo diz que mais de 100 marcas automóveis chinesas vão desaparecer até 2030 A China tem muitas marcas automóveis, mas a maioria luta por sustentabilidade financeira. Estudo prevê uma onda forte de consolidação.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?