Motor Nissan desenvolve o primeiro motor de compressão variável do mundo Quase 100 anos depois dos primeiros estudos sobre os efeitos da taxas de compressão nos motores de combustão, vai finalmente chegar ao mercado o primeiro motor de compressão variável do mundo. Parabéns Nissan!
A partir de 38 500 euros Honda CR-V Hybrid. Ao volante do híbrido que parece um elétrico… a gasolina. Confusos? 8/10 Não estão a ler mal. O novo Honda CR-V Hybrid funciona mais como um elétrico do que um híbrido, e sim, tem um motor a gasolina. Nós explicamos…
Lançamento Novo Hyundai Tucson já chegou a Portugal. Quanto custa? Fica a conhecer a gama e preços da quarta geração do expressivo Hyundai Tucson, que já se encontra em comercialização em Portugal.
Indústria Bigster Concept antecipa a entrada da Dacia no segmento C Desde um novo modelo baseado no Dacia Bigster Concept a um aumento das sinergias com a Lada, fica a par do que reserva o futuro da Dacia.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Opinião Fim dos motores de combustão será adiado na Europa? A Europa insiste em eliminar os motores de combustão até 2035, apesar dos sinais globais de recuo e da estagnação das vendas no mercado europeu.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.