Apresentação Novo Mercedes-Benz GLC. Híbridos plug-in prometem mais de 100 km de autonomia A Mercedes-Benz acaba de apresentar a nova geração do GLC, o SUV que mais venda na marca da estrela. Todos os detalhes.
Arranque a Frio Drone dá-nos a conhecer a gigafábrica da Tesla em Berlim Impressionante vídeo de drone mostra-nos como são construídos os Tesla Model Y na nova gigafábrica de Berlim.
Antevisão Fiat quer ser “Tesla do povo”. Que novidades estão a caminho? A Fiat prepara-se para lançar quatro novos modelos: de um novo "Punto" a um novo Panda e aposta forte na eletrificação.
Primeiras imagens Revolução. Este é o interior do renovado Porsche Cayenne O Porsche Cayenne foi sujeito a uma das renovações mais profundas na história da marca e o seu interior é a prova.
Novidades 2023 Depois da expansão há mais novidades. Os planos da Aiways para 2023 Agora que já está presente em praticamente todos os mercados europeus, este ano a grande novidade da jovem marca chinesa é o lançamento do Aiways U6.
Arranque a Frio Edizione Bambini. Este Alfa Romeo Tonale tem uma cama para mudar fraldas A Alfa Romeo criou o único Tonale Edizione Bambini para responder aos desafios que os pais sentem a bordo. Entre eles mudar fraldas.
Mobilidade elétrica União Europeia quer postos de carregamento a cada 60 km já em 2026 Além dos postos de carregamento de veículos elétricos, a União Europeia quer reforçar o número de postos de abastecimento de hidrogénio.
Novidades 2023 707 km para o Fisker Ocean e PEAR promete preço sem rival O Fisker Ocean chega ao mercado este ano, mas é o PEAR que promete captar todas as atenções, prometendo um preço abaixo dos 28 mil euros.
Apresentação Kia EV9. Os números do SUV elétrico que pode ter mais performance por subscrição A Kia revelou as primeiras especificações técnicas do EV9, o SUV elétrico que é também o novo topo de gama da marca sul-coreana.