Notícias FUGA DE IMAGENS. Este é o novo SEAT Leon 2020

Antecipação

FUGA DE IMAGENS. Este é o novo SEAT Leon 2020

É um dos modelos mais aguardados de 2020. O novo SEAT Leon 2020 é revelado amanhã mas as primeiras imagens já surgiram online.

SEAT Leon 2020

Falta menos de 24 horas para a revelação mundial do SEAT Leon 2020. Um evento no qual a Razão Automóvel vai estar presente, e que tu vais poder acompanhar em direto no nosso Instagram e claro, também aqui no nosso website .

Porém, a internet não espera. Mais uma vez houve uma fuga de imagens antes de tempo. Desta vez a vítima foi o novo SEAT Leon 2020, cujas primeiras imagens acabam de ser reveladas.

Sem surpresa, o novo SEAT Leon 2020 apresenta a nova linguagem estilística da marca espanhola — estreada no SUV Tarraco — e que nos próximos anos continuará a estender-se aos restantes modelos da marca de Martorell. As óticas unidas na traseira e a nova assinatura LED na dianteira são para já as grandes novidades visíveis nestas imagens.

A NÃO PERDER: Novo SEAT Leon é revelado dia 28 de janeiro. Assiste em direto
SEAT LEON 2020
A fonte das letras com o nome «Leon» também mudou nesta nova geração.

Um modelo fulcral para a SEAT — continua a bater recorde de vendas — e que vai encontrar pela frente, modelos munidos de fortes argumentos, como por exemplo:

Argumentos reforçados

Em termos de chassis, o novo SEAT Leon 2020 continua a ser baseado na MQB, a mesma que encontramos no novo Golf VIII e Octavia. O que significa que o novo Leon estará disponível com uma ampla gama de motores a gasolina, Diesel, eletrificados e, muito provavelmente, também GNC — uma tecnologia que a SEAT lidera no seio do Grupo VW.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

תמונה נוספת של הלאון החדשה ללא הסוואה Credit: @pablo_enut #LEON #SEAT #SEATLEON

Uma publicação partilhada por SEAT Blog IL (@seatblogil) a


Fica atento às plataformas da Razão Automóvel. Amanhã aqui no website ficarás a conhecer os primeiros detalhes oficiais; faremos um direto no Instagram a partir do evento mundial de apresentação; e já este sábado vamos lançar um vídeo no nosso Canal de Youtube dedicado ao novo Leon.