Notícias Novo SEAT Leon é revelado dia 28 de janeiro. Assiste em direto

Em direto

Novo SEAT Leon é revelado dia 28 de janeiro. Assiste em direto

A quarta geração do SEAT Leon vai ser revelada a 28 de janeiro e a marca espanhola quer que assistas em direto. Fica a saber como o fazer.

SEAT Leon

Depois de uma longa espera, a nova geração do SEAT Leon vai ser dada a conhecer dia 28 de janeiro. A Razão Automóvel não podia faltar à grande revelação, mas desta vez a SEAT quer que também tu possas assistir em direto à revelação do modelo espanhol.

É que tal como a Volvo fez com a revelação do seu primeiro modelo elétrico, o XC40 Recharge, também a SEAT vai fazer um Live Stream da apresentação da quarta geração do Leon.

Com arranque marcado para as 18h00 (hora de Portugal) do dia 28 de janeiro, a apresentação da nova geração do SEAT Leon vai decorrer em Martorell e caso pretendas assistir em direto podes fazê-lo a partir deste artigo (o vídeo ficará ativo à hora do início do evento):

VÊ TAMBÉM: Testámos a SEAT Leon ST 1.5 TSI FR. Não é novidade, mas é ainda uma opção a considerar?

O que já sabemos acerca do novo SEAT Leon

Verdade seja dita, até agora pouco se sabe acerca da quarta geração do bem sucedido modelo espanhol. Esteticamente, apenas tivemos acesso a vários teaser que, apesar de deixarem antever como será a assinatura luminosa do Leon e o seu interior, deixam mais dúvidas do que certezas.

A nível técnico é de esperar que adote várias das soluções utilizadas pela oitava geração do “primo” Volkswagen Golf, como as motorizações híbridas plug-in e os novos eTSI mild-hybrid. Assim sendo, neste momento a única certeza acerca do novo SEAT Leon é… que vai ser apresentado amanhã!

Sabe esta resposta?
Qual é a velociade máxima da SEAT eXS?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

A SEAT apresentou uma… trotinete elétrica. Conhece a SEAT eXS