Notícias SEAT Ibiza celebra 40 anos com edição especial

Apresentação

SEAT Ibiza celebra 40 anos com edição especial

A SEAT vai lançar uma edição limitada do Ibiza como forma de celebrar os seus 40 anos e mais de seis milhões de unidades vendidas.

Gerações SEAT Ibiza
© SEAT

Já passaram 40 anos desde que o primeiro SEAT Ibiza foi lançado. Tendo sido o início de uma história de sucesso da marca espanhola que já se prolonga por cinco capítulos ou gerações.

Podemos afirmar que o Ibiza foi um dos primeiros grandes símbolos da independência da SEAT e que esteve sempre entre as propostas mais populares da classe em Portugal.

Agora, para comemorar os 40 anos de vida e mais de seis milhões unidades vendidas a SEAT lançou a edição limitada Ibiza Anniversary Limited Edition.

O que traz de novo

O SEAT Ibiza Anniversary Limited Edition destaca-se, no exterior, pela cor da carroçaria em Graphene Grey e pelas jantes de liga leve de 18” em Cosmo Grey. Naturalmente, não pode faltar o logótipo “Anniversary Limited Edition” gravado a laser no pilar B.

No habitáculo, o logótipo também estará gravado a laser na soleira das portas. Para além disto, tanto as portas como a consola irão ter um acabamento mate em alumínio Dark, e ainda bancos Bucket em tecido exclusivo.

Quando chega?

O SEAT Ibiza Anniversary Limited Edition tem chegada prevista no segundo trimestre de 2024, mas ainda não foram anunciados preços.

Sabe esta resposta?
Qual destes SEAT foi o Carro do Ano em Portugal em 2001?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT Leon. Vencedor do troféu Carro do Ano 2001 em Portugal