Notícias Um Lancia Delta Integrale Evo II bastante especial vai a leilão

Leilão

Um Lancia Delta Integrale Evo II bastante especial vai a leilão

Não é todos os dias que encontramos um Lancia Delta Integrale Evo II que pertenceu a uma estrela da música britânica. E por um preço bastante «simpático».

Lancia Delta Integrale Evo II

És fã dos Jamiroquai? Então certamente saberás que o vocalista da banda britânica, mais conhecido por Jay Kay, é um ávido colecionador de clássicos. Na sua coleção já estiveram modelos como o Ferrari Vignale 330 GT, BMW 2002 Bauer Cabriolet, Porsche 911 2.7 RS, Lamborghini Miura SV, Mercedes-Benz 300SL Roadster, Aston Martin DB6 Mark 1 Volante… ok, dá para ter uma ideia, não dá?

Jay Kay
Esta é apenas parte da coleção que Jay Kay levou ao Salon Privé de 2012.
VEJAM TAMBÉM: Uma visita à coleção de clássicos da Jaguar Land Rover

Na sua coleção, Jay Kay tem ainda um Lancia Delta Integrale Evo II de 1994, mas não por muito mais tempo. Talvez por falta de espaço na sua garagem – quem sabe… – o cantor colocou o desportivo italiano à venda, depois de o adquirido em 2009.

Tal como a restante coleção de Jay Kay, o carro encontra-se em excelentes condições. No início deste ano, foi sujeito a um restauro pelos especialistas da Walkers, que operaram uma reconstrução completa ao motor original – 2.0 litros e 16 válvulas.

O Lancia Delta Integrale Evo II vai participar no leilão Silverstone Classic Sale 2017, no Circuito de Silverstone, no fim de semana de 19 e 30 de julho. O preço foi estimado em 35 mil libras, uns «simpáticos» 39 mil euros. É pegar ou largar…

 

Sabe esta resposta?
O Aston Martin Valkyrie vai estar limitado a pouco mais de...
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Aston Martin Valkyrie está quase pronto (mesmo quase…)