Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Indústria Os próximos Honda híbridos vão ter o motor a combustão mais eficiente do mundo A aposta nos híbridos é para continuar e a Honda diz que a próxima geração também equipará o motor a combustão mais eficiente do mundo.
Leilão Ferrari de Michael Schumacher vendido por valor recorde Um dos monolugares mais conhecidos da Ferrari, o F2001, pilotado por Michael Schumacher, acaba de ser vendido por um valor recordista.
Motores Adamastor Furia vai ter muito mais potência que o esperado O desenvolvimento do Adamastor Furia continua e a evolução é palpável: o motor V6 biturbo acabou de ficar muito mais potente.
Motores Lista completa dos modelos afetados com motor PureTech Ter um carro equipado com motor Puretch não tem de ser uma sentença. A Stellantis já comunicou um programa de apoio e neste artigo destacamos todos os modelos afectados.
Arranque a Frio Lamborghini Temerario vs Ducati Panigale. Há vencedor claro à partida? A eterna batalha entre duas e quatro rodas volta a dar origem a um "tira-teimas". Entre Ducati Panigale e Lamborghini Temerario, qual vence?
Motores Afinal qual é o problema dos motores PureTech da Stellantis? O motor PureTech da Stellantis tem sido fonte de problemas para os seus proprietários. Mas afinal, quais são esses problemas?