Transformação Unicorn V3. Este Lamborghini Huracán não é igual aos outros… Criado por um Youtuber, este Lamborghini Huracán dá pelo nome de Unicorn V3 e está preparado para ralis ou para o Mad Max… um dos dois.
Restauro O Miura do “The Italian Job” foi restaurado pela… Lamborghini Protagonista da cena de abertura da versão original do filme, o Lamborghini Miura foi devolvido à sua condição original pelos especialistas da marca.
Motores Este motor elétrico da Renault quer mudar as “regras do jogo” O novo motor elétrico da Renault não é igual aos outros. Não depende das terras raras, foi desenvolvido na Europa e quer democratizar a eletrificação.
Opinião Fim dos motores de combustão será adiado na Europa? A Europa insiste em eliminar os motores de combustão até 2035, apesar dos sinais globais de recuo e da estagnação das vendas no mercado europeu.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Motores Motor V8 da Hyundai é uma obra de arte que nasceu com quatro cilindros O novo motor V8 da Hyundai estagiou no WRC e agora vai graduar-se no Mundial de Resistência. Uma estratégia já seguida pelo Peugeot 9x8.
Apresentação Empresa da Renault apresenta na China um motor híbrido revolucionário Transformar um elétrico num carro a combustão. Com a tecnologia da Horse vai ser possível a custos reduzidos. Nova vida para o motor de combustão?
Antevisão Novo Mazda MX-5 vai ter “mega motor” que é problemático em Portugal As nossas preces foram ouvidas. A nova geração do Mazda MX-5 vai ter um motor puramente a combustão, mas os portugueses podem ficar de fora.