Arranque a Frio “Nós somos M”. Vídeo celebra os 50 anos da BMW M "Nós somos M" é um vídeo que celebra os 50 anos da BMW M, e que nos deixa ver o passado… e o futuro da «letra mais forte do mundo».
Fotos-Espia Abaixo de zero. Primeiro MINI produzido na China realiza testes de inverno O MINI 100% elétrico já se deixou ver — de forma oficial — nos habituais testes de inverno. O que esperar do primeiro MINI produzido na China?
Antevisão RS Q6 e-tron. Novo SUV elétrico da Audi também com «vitamina» RS O Audi Q6 e-tron ainda nem foi revelado — previsto para o final do ano —, mas já há fotos-espia da versão de alta performance, o RS Q6 e-tron.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Mercado Skoda e BMW lutam pelo pódio do mercado europeu As vendas de automóveis na Europa mantiveram-se estagnadas em abril. Fiquem a saber quais foram as marcas mais vendidas.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Apresentação Esta shooting brake da BMW quer-nos fazer esquecer a M5 Touring O BMW Speedtop Concept é mais do que isso e vai ser produzido numa pequena série de 70 unidades, com um motor V8.
Fotos-espia O Porsche 911 Turbo (992.2) está em testes e nada vai ser como antes Mais tarde ou mais cedo iria acontecer: está a chegar o primeiro Porsche 911 Turbo híbrido de sempre. Tudo o que já sabemos.
Arranque a Frio Toyota Supra Roadster nunca aconteceu mas alguém o fez Não é segredo que a atual geração do Toyota Supra partilha muito com o BMW Z4. Mas nesta solução, nunca ninguém tinha pensado.