Mercado nacional Berlinas, “hatchbacks” e SUV. Qual a carroçaria mais vendida em Portugal em 2021? Das berlinas de três volumes aos "hatchback", passando pelas carrinhas e SUV, qual foi o formato de carroçaria mais vendido em 2021 em Portugal?
Apresentação Land Rover Discovery Sport e Range Rover Evoque. Novos motores, versões e infoentretenimento A Land Rover usa o facelift para o novo ano para equipar os Land Rover Discovery Sport e Range Rover Evoque com novos motores, versões e infoentretenimento.
Desde 33 474 euros O Mazda CX-30 ganhou um sistema mild-hybrid. Que mais valias traz? 8/10 O Mazda CX-30 foi atualizado destacando-se a adoção de um sistema mild-hybrid, sempre em conjugação com um, hoje incomum, motor atmosférico.
Antevisão Um Alfa Romeo Quadrifoglio 100% elétrico? Uma possibilidade que já está em cima da mesa A possibilidade foi levantada pelo próprio diretor-executivo da Alfa Romeo, Jean-Philippe Imparato, que ainda falou da vontade de trazer de volta o GTV e o Spider Duetto.
Indústria Jean-Philippe Imparato: “Eu não vendo um iPad com um carro à volta, eu vendo um Alfa Romeo” O diretor executivo da Alfa Romeo, Jean-Philippe Imparato, tem uma ideia clara do que quer dos modelos da marca, mesmo quando esta for 100% elétrica.
Mercado Volvo: “UE deve reduzir tarifas. Devemos ser nós a dar o exemplo” Com os lucros em queda e as tarifas a apertar, a Volvo quer que a UE dê o exemplo e reduza as tarifas sobre os automóveis importados dos EUA.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Vídeos RA Este é o melhor elétrico da Mercedes-Benz. Primeiro teste ao CLA 2025 8.5/10 O novo Mercedes-Benz CLA tem a difícil missão de resolver um dos maiores problemas dos elétricos: a autonomia. Será que consegue?
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Indústria O primeiro emblema da Range Rover não vai marcar a frente dos seus modelos A Range Rover é agora uma marca e ganha, pela primeira vez, um novo símbolo. Mas a identificação da marca em texto nos modelos não vai desaparecer.
Apresentação Nova CLA Shooting Brake é a primeira carrinha elétrica da Mercedes-Benz A inédita Mercedes-Benz CLA Shooting Brake elétrica chega em 2026 com autonomia até 761 km, mais estilo, espaço e versatilidade.