Notícias Volvo XC40. Fotos-espia antecipam renovação, mas…

Fotos-espia

Volvo XC40. Fotos-espia antecipam renovação, mas…

… não era preciso. Para verem o renovado Volvo XC40 basta ir ao site da marca, que já por lá anda, mesmo sem ter sido oficialmente revelado.

Volvo XC40 Fotos Espia

Lançado em 2018 e depois de bater o seu recorde de vendas anual em 2021, o Volvo XC40 será renovado brevemente e já há fotos-espia a antecipar o que aí vem.

No entanto, acabaram por se tornar algo desnecessárias, pois apesar do atualizado SUV ainda não ter sido oficialmente revelado, já o podemos ver em todo o seu esplendor no… site da marca.

Como seria de esperar, tratando-se de um facelift e com o visual do XC40 ainda longe de poder ser considerado desatualizado, o SUV mais pequeno da Volvo não vai mudar muito.

A NÃO PERDER: Está prometido. No futuro da Volvo vai continuar a haver berlinas e carrinhas
Volvo XC40 2022
Estranhamente, já podemos encontrar imagens do renovado XC40 no site da marca, apesar de ainda não ter sido oficialmente revelado.

As diferenças visuais mais significativas acontecem na dianteira, que mostram para-choques redesenhados bem como novos faróis à imagem do C40.

Já na traseira as novidades parecem ser mais escassas ou mesmo inexistentes. A juntar a tudo isto temos ainda novas jantes que completam a renovação visual do XC40.

E no interior?

Quanto ao interior, as novidades deverão resumir-se à adoção de novos materiais e, acima de tudo, à adoção do sistema de infoentretenimento de base Google com um ecrã de 9” que já encontramos no XC40 Recharge.

Por fim, no que à mecânica diz respeito não são esperadas novidades.

Desta forma, o XC40 deverá continuar a apresentar-se com motorizações mild-hybrid, híbridas plug-in e, claro está, na versão 100% elétrica — agora em duas versões —, que marcou a entrada da Volvo no «mundo» dos modelos elétricos.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência da Volvo 850 T-5R?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: Volvo 850 T-5R