Produção ID.4. O primeiro SUV elétrico da Volkswagen já está em produção O próximo membro da família ID, o Volkswagen ID.4, começou a ser produzido em Zwickau, na Alemanha, na mesma fábrica onde já é produzido o ID.3.
Lançamento Novo Volvo XC40 T2 chega a Portugal e já sabemos quanto custa O novo Volvo XC40 T2, a gasolina, passa a ser a versão de entrada na gama do SUV sueco. Chega agora a Portugal e já sabemos quanto custa.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.
Indústria A Bentley deu asas novas ao seu emblema por um bom motivo A Bentley redesenhou o emblema histórico Winged B e é o primeiro passo para uma nova era no design da marca.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.