Motores Stellantis estende garantia do motor 1.5 BlueHDI. Saiba o que fazer Além da cobertura alargada, a Stellantis vai reembolsar despesas relacionadas com o motor 1.5 BlueHDI. Saiba se tem direito e como pedir.
Motores Novo motor 2.0 Turbo da Toyota poderá ter potência absurda A Toyota esteve a mostrar mais detalhes sobre o seu novo motor G20E. Aparentemente, as projeções iniciais de 400 cv de potência eram muito modestas.
Coleção Nesta coleção única de 20 McLaren apenas dois foram usados. E está à venda Não existe mais nenhuma coleção de automóveis assim, seja da McLaren ou de qualquer outro construtor de automóveis. Descubra porquê.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.
Fuga de imagens Este é o novo Ferrari da polícia portuguesa. Os detalhes do supercarro da PSP A frota de carros especiais da PSP voltou a crescer. Este Ferrari 488 GTB vai juntar-se assim à companhia do BMW i8 e do Ford Mustang V8 da polícia portuguesa.