Notícias E o superdesportivo mais procurado no Google é…

Insólito

E o superdesportivo mais procurado no Google é…

Já alguma vez te perguntaste acerca de qual será o superdesportivo mais procurado no Google? Pois bem se já o fizeste, este artigo traz-te a resposta.

Audi R8

Superdesportivos até há muitos, mas qual será aquele que mais pesquisas gera no motor de busca mais conhecido do mundo, o Google? Será um Ferrari? Um Lamborghini? Um Koenigsegg? Um Bugatti? Para saber a resposta a esta pergunta o site Veygo.com lançou mãos à obra e elaborou a lista de que te falamos hoje.

O método usado para criar a lista começou por definir que só são elegíveis os superdesportivos produzidos nos últimos 10 anos (desculpem Ferrari F40 ou Lamborghini Countach). Em seguida, e tendo em conta os termos de pesquisa no Google em várias regiões de todo o mundo e uma ferramenta de palavras chave da Ahrefs.com, a Veygo chegou a conclusões surpreendentes.

De acordo com o estudo feito pela Veygo, o superdesportivo mais procurado no Google é o… Audi R8. O modelo alemão foi o mais procurado em 95 dos 169 países analisados (incluindo, os Estados Unidos e grande parte da Europa, Portugal incluído).

VÊ TAMBÉM: Compravas um Ferrari usado por uma escola de condução? Este vai a leilão

Os restantes eleitos

Mas as conclusões do estudo feito pela Veygo têm ainda mais algumas surpresas guardadas. É que de acordo com a lista a apresentada, o top 5 de superdesportivos mais pesquisados no Google em todo o mundo só inclui modelos produzidos por marcas pertencentes ao… Grupo Volkswagen.

Senão vejamos, depois do Audi R8 surge em segundo lugar o Bugatti Chiron, seguido do seu antecessor, o Veyron. Já os dois últimos lugares deste top 5 são ocupados por dois modelos da Lamborghini, o Aventador e o Veneno.

À porta deste top 5 ficaram, de acordo com a Veygo, modelos como o McLaren 675LT o Ford GT ou o Ferrari 458. Se é verdade que ser o superdesportivo mais pesquisado no Google não é sinónimo de ser o mais desejado, não deixa de nos deixar intrigados ver o Audi R8 ser mais procurado na internet que o Ferrari LaFerrari, o Pagani Huayra ou o até o recordista Koenigsegg Agera RS.

Sabe esta resposta?
Qual é a cilindrada do Porsche 935 “Moby Dick”?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Surpresa! Porsche 935 “Moby Dick” de regresso
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Surpresa! Porsche 935 “Moby Dick” de regresso