Lamborghini Veneno Roadster oficialmente revelado

Lamborghini Veneno Roadster oficialmente revelado

A Lamborghini revelou hoje o seu novo hiper-desportivo, o Lamborghini Veneno Roadster. Este Lamborghini Veneno Roadster, será limitado a 9 unidades e está à vossa disposição pela módica quantia de 3.3 milhões de euros.

O preço ganha, inevitavelmente, um papel relevante na apresentação daquele que é o modelo mais caro de sempre da Lamborghini. E segurem-se nas vossas cadeiras, pois estes 3.3 milhões de euros, são o preço antes de impostos. Se pretendem registar um com matrícula nacional, provavelmente teremos de reprogramar o nosso website de modo a suportar o anúncio de um valor tão grande. E se pensam que pagar essa quantia por um automóvel vos dá direito a circular sem apanhar chuva, então enganam-se, o Lamborghini Veneno Roadster não tem um tejadilho na lista de opcionais.

2.9 segundos dos 0-100 km/h a céu aberto

Lamborghini Veneno Roadster 4

O motor do Lamborghini Veneno Roadster é o mesmo que a Lamborghini coloca debaixo do capot do Aventador e do Lamborghini Veneno: um V12 com 6.5 litros de cilindrada e 750 cv de potência que promete levar-vos dos 0 aos 100 em menos de 3 segundos, acompanhados por uma sinfonia indescritível. A velocidade máxima de cabelos ao vento? Uns modestos 355 km/h.

Lamborghini Veneno Roadster 8

O Lamborghini Veneno Roadster pode não trazer um tejadilho como opcional mas não temam pela segurança das vossas cabeças, pois a rigidez foi reforçada com uma barra de proteção, que actuará eficazmente em caso de capotamento e que devolve a rigidez estrutural que se perde, naturalmente, quando se retira o tejadilho a um automóvel.

Lamborghini Veneno Roadster

Com arranque de produção agendado para o início de 2014, o Lamborghini Veneno Roadster, limitado a 9 unidades, promete tornar os seus compradores em excêntricos mais felizes.